sábado, 8 de novembro de 2008

Trinta


O trio


Ultimamente ando obcecada com a idéia de comemorar meus trinta anos, normal, se não faltassem quase tres pra chegar lá. Talvez seja essa enorme instisfação que toma conta de mim agora, deve ser a vontade de lembrar esse período como um tempo longínquo, assim como lembro dos meu horríveis 18 e 15 anos agora. Quero lembrar com um meio sorriso da época em que fiquei um ano desempregada, sem grande objetivos e sem força pra nada, sei lá, acho que tenho a ilusão de que até lá tudo isso vai ter passado, que vou estar realizada, satisfeita comigo mesma, mais bonita, que vou saber controlar a minha língua e aprender a lidar com as pessoas, que meu coração vai estar sossegado e vou finalmente descobrir o que espero da vida. Parece que estou entrando na segunda adolescência. Só espero que essa seja melhor que a primeira.

Nenhum comentário: