sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Tarja Preta


Finalmente o meu descontrole me rendeu uma receitinha azul, não me incomodo nem me sinto anormal com isso, mas é interessante ver o quanto as pessoas se chocam, minha amiga da época da faculdade me fez fazer um relato detalhado de como cheguei a "esse ponto", meu marido me trata como se eu fosse surtar a qualquer minuto e hoje fez a nossa vizinha vir aqui porque eu não atendi o telefone (o aparelho está ruim e às vezes não toca) nunca fui tratada com tanto cuidado por todo mundo, o que é engraçado, porque estou muito melhor agora do que antes (acho que é essa a idéia do remédio, não é?) estou disposta e muito mais paciente que o normal, e já tem uns dois dias que não penso em virar hippie e me mudar pra Pirenópolis, quem me conhece consegue me imaginar vivendo como hippie? Acho que não. O que interessa é que estou bem, não estou ótima, mas estou bem.

Nenhum comentário: