sábado, 1 de novembro de 2008

Relacionamentos

Ganhei um jabuti, presente interessante num momento em que tenho questionado a minha capacidade de realmente me comprometer seja lá com o que for. Pra quem não sabe, o bichinho tem expectativa de vida de 70 anos. O meu relacionamento mais longo com alguém que não é meu parente tem 15 anos (foi justamente essa amiga que me deu o bicho), e o segredo dessa longevidade é que nos vemos umas duas vezes ao ano, no máximo. Invejo quem consegue mergulhar de cabeça num compromisso e ficar nele pro resto da vida, sem vir à tona nem pra respirar, não sou leviana, mas acho tremendamente difícil me manter firme quando as coisas vão mal, um exemplo tem sido a preparação pras provas; conheço gente que estuda (mesmo, de verdade) há mais de um ano, sem faltar um dia sequer, já eu, em tres meses de aula devo ter faltado pelo menos um mês inteiro. Mesmo sendo casada há cinco anos, e absolutamente fiel esse tempo todo também não creio que seja tão comprometida quento deveria, sempre tenho um plano B, e às vezes tenho a sensação de que isso não é lá muito bom. Bem, o que interessa é que agora tenho que cuidar do jabuti, que é uma graça e eu adoro, mas está sumido desde ontem de madrugada.

Um comentário:

Lê Cami disse...

Pobre jabuti....hahahaha
Adorei seu blog!
Bjinho, Lê.