terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Let it be


Se aprendi algo esse ano, especialmente nas últimas semanas, foi a deixar a vida nas mãos de Deus. Pra mim, que sou controladora, ambiciosa e prepotente, não foi nada fácil chegar às conclusões que me fizeram passar a pensar assim. Hoje fazem 13 anos que perdi minha mãe, fazem uns dois meses que entendi o porquê disso, sem entrar em maiores detalhes, com racionalidade e lógica acabei entendendo que foi melhor assim; acreditem, isso foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Outro fator que me fez aceitar melhor a vontade dEle é a atual crise econômica: duas das empresas em que eu quis desesperadamente trabalhar, demitiram há poucas semanas mais de cinco mil pessoas, considerando que se eu tivesse conseguido entrar eu ainda seria trainee (que é um estagiário de luxo), provavelmente eu teria sido das primeiras a "rodar", isso depois de mudar de cidade e ficar um ano distante do meu marido e do meu filho, que pra mim são mais importantes do que ser presidente da Unillever. Agora acabei de conferir uma prova que fiz, e na qual se eu passar, vai mudar bastante a vida da gente. É algo que eu sempre quis, mas não estou ansiosa, o que Ele quiser e fizer eu tenho certeza de que será o melhor pra mim.

Nenhum comentário: