quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano novo, ano velho

Não sou a maior fã do último mês do ano, acho irritante essa obrigação de ser otimista e fraternal só porque o calendário está na última página. A histeria por compras, festas e muita comida e bebida, então, é uma coisa que me tira do sério. Só tem uma coisa que eu gosto: fazer o balanço do que aconteceu e planejar o que pretendo fazer nos próximos 12 meses.
Em 2008 muita coisa mudou e algumas aconteceram pela primeira vez. Em janeiro passei um mês morando num hotel em Goiânia, nunca tinha sido tão independente, foi bom perceber que eu sou capaz, mesmo tendo escolhido voltar pra minha vida de dona de casa em Brasília. Em fevereiro nos mudamos pro apartamento onde vivemos até agora, foi a primeira vez que recusei uma proposta decente de emprego, fiz pra manter o que é mais importante pra mim agora. Comecei meu primeiro cursinho pra concurso em março, e o Bernardo começou a estudar. Abril entrei em crise interna de novo, sendo mais uma vez, salva pela minha irmã de coração. Em maio foi o casamento dela e pela primeira vez na vida fui madrinha, foi muito bom reafirmar nossa amizade que dura há tanto tempo. Também nesse mês fiz minha primeira viagem interancional, fui sozinha com meu filhote para a Espanha, visitar minha irmã e conhecer a família do meu cunhado. Junho foi meu aniversário e recebi a notícia de que meu priminho Danilo ia ser papai. Em julho foram as olimpíadas, período em que praticamente fico viúva, só tinha o CQC e o Dr. House pra me fazer companhia. Agosto foi de longe o pior período do ano. Setembro e outubro não me lembro de nada relevante, novembro levei um baita susto e dezembro é o que é pra todo mundo.
No próximo ano pretendo voltar a trabalhar, continuar apaixonada pelo meu marido, aprender alemão e francês, viajar pra Europa e dessa vez conhecer Paris. Amém

Nenhum comentário: